quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Economize e guarde

Neste blog vamos tratar de aprender técnicas criativas de como economizar. Economia está na moda, pois anda junto com ecologia. Não tem como ser ecológico sem ser econômico. Quero compartilhar aqui ideias, métodos e temas sobre economia que todos podem fazer em casa, no trabalho e no simples lazer. Muitas das técnicas aqui ensinadas eu mesmo vou utilizar para comprovar. Espero que este seja um blog criativo e motivacional.
Convido as pessoas também a participar. Vamos mudar este mundo com técnicas de economia. Acredito que todos têm algo a ensinar neste campo.
Como disse Sêneca, filosofo estóico: “riqueza é a arte de ganhar e a arte de guardar”, entre estes dois extremos existe também a arte de economizar, para depois poder guardar. Estas três artes são vitais para gerarmos uma nação rica e quem sabe, compartilhando conhecimentos, não podemos mudar um pouco este país.
Vamos apresentar técnicas de forma criativa e divertida.
Comecemos o blog “economize e guarde”.

2 comentários:

  1. Oi, muito boa idéia abrir um blog sobre esse assunto... recentemente me indicaram o livro "Independência e Estabilidade Financeira", de Jorge Cervi e J.L.Rocha Bueno... ainda não o adquiri mas parece bom... posso encaminhar-lhe o email com link e propaganda. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. valeu
    vamos sim, criar uma cultura nova neste país

    ResponderExcluir