domingo, 21 de novembro de 2010

Aumente o poder do detergente




Riqueza nasce em casa
O acúmulo de dinheiro vem com as economias feitas.
A forma mais fácil de economizar é saber tirar proveito das coisas simples e baratas que temos em mãos.
Vou dar muitas dicas de como usar as coisas caseiras que irão fazer vocês economizar e terem um efeito melhor que se fosse gastar com produtos comprados. Muitos destes produtos vendidos por ai, não passam de maquiagem de produtos simples.
Um milagroso produto que todos têm em casa é o vinagre. Todo cozinheiro profissional sabe que o vinagre é um excelente eliminador de gorduras. Vocês também sabem disto. Um exemplo básico é quando querem limpar o frango. Para tirar sua gordura nós usamos vinagre.
Vinagre é muito barato e substitui todos os produtos sofisticados e caros que a mídia divulga. O vinagre não tem gasto com propaganda, pois é um elemento muito comum, com isto, não pagamos a mais pela propaganda gasta.
Dica de hoje é potencializar o detergente que você gosta e deixá-lo mais eficiente e econômico, pois retira a gordura de forma mais eficaz.
Acrescente 3 a 4 colheres de vinagre branco em seu detergente e agite. Este detergente aumentará sua capacidade de limpeza e será mais econômico, gastando menos sabão pra limpar.
Este rótulo de vinagre foi retirado com a bucha umedecida de vinagre. O rótulo saiu rapidinho.
Outra forma de economizar é usar um detergente mais barato, pois, já que o efeito do produto aumenta, não tem porque comprar um mais caro.
Faça e começe a economizar. De moeda em moeda o Tio Patinhas ficou rico. Sucesso e até a próxima dica que logo virá.
“País rico se faz com população rica”

Nenhum comentário:

Postar um comentário